López ganha nova chance e retorna à temporada da Fórmula E na vaga deixada por Jani na Dragon

José María López, que havia sido dispensado da Virgin, ganhou uma nova chance de voltar à Fórmula E. O argentino foi chamado pela Dragon para substituir Neel Jani. López, portanto, já disputa o ep de Marraquexe no próximo fim de semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

José María López vai voltar à temporada da Fórmula E. O argentino foi chamado pela Dragon para substituir pelo resto do campeonato o suíço Neel Jani, que deixou a equipe depois de uma primeira rodada complicada em Hong Kong. A saída de Jani, portanto, abriu a chance para López retornar ao grid depois de ter sido dispensado pela Virgin. 

 
"Essa é uma grande oportunidade para mim e estou realmente ansioso pelo desafio de correr pela Dragon na quarta temporada da FE", afirmou o piloto de 34 anos. 
 
"Tenho uma boa experiência e estou confiante de que poderemos conseguir resultados mais sólidos à medida que o campeonato avança", completou. 
José María López vai defender a Dragon na Fórmula E (Foto: DS Performance)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Na temporada passada, José María conquistou dois pódios e tem como melhor resultado o segundo lugar do eP de Paris. Além da vaga de última hora na Fórmula E, López também deve seguir com a Toyota no Mundial de Endurance para a temporada 2018/2019. 

 
E diferentemente do que aconteceu no ano passado, quando houve coincidência de datas entre as duas categorias, o novo campeonato não apresenta choque de eventos, o que deve permitir ao argentino disputar as duas séries sem problemas. A próxima etapa da FE acontece no fim de semana que vem, em Marraquexe, no Marrocos.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube