Maserati troca caixa de câmbio e Günther perde 20 posições no grid em São Paulo

Piloto alemão não teve como contornar o problema na caixa de câmbio e, por isso, deve largar nas últimas posições na classificação de logo mais no Anhembi

O sábado (16) de atividades da Fórmula E em São Paulo não começou nada bem para Maximilian Günther. O piloto da Maserati teve de trocar sua caixa de câmbio ainda durante o TL2 disputado pela manhã.

Dessa maneira, o alemão vai perder 20 posições no grid na classificação de logo mais, às 9h30 (horário de Brasília).

O que significa que, se ele fizer da terceira posição para baixo, Max vai partir da última posição e, de quebra, leva uma punição de tempo também para a corrida.

GRANDE PRÊMIO cobre o eP de São Paulo ‘in loco‘ e com grande equipe ao longo do fim de semana. No sábado, o segundo treino livre começa às 7h15, seguido pela classificação a partir das 9h.

Günther vai perder 20 posições no grid (Foto: Fórmula E)

A transmissão da corrida começa às 13h. O GP é emissora oficial da Fórmula E no Brasil e transmite todas as atividades de pista AO VIVO e COM IMAGENS no YouTube e no Kwai.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.