Massa bate sozinho e abandona primeiro eP de Berlim da Fórmula E

Felipe Massa continua com dificuldades na temporada atual da Fórmula E. O brasileiro bateu e abandonou no primeiro dos seis ePs da categoria no aeroporto de Tempelhof

A temporada tenebrosa de Felipe Massa na Fórmula E em 2019/20 ganhou novo capítulo nesta quarta-feira (5). O piloto brasileiro, que pontuou em apenas um dos primeiros cinco ePs do campeonato, voltou a abandonar no primeiro eP de Berlim.

O abandono foi através de um acidente. Massa, que andava em nono, passou reto em uma das curvas e bateu. O acidente foi em baixa velocidade, mas bastou para quebrar a suspensão dianteira direita da Venturi.

Felipe Massa bateu sozinho no primeiro eP de Berlim (Foto: Reprodução/TV)

O acidente foi uma raridade em um eP que na maior parte do tempo foi limpo e, de certa forma, morno. Os únicos outros abandonos na prova foram de Robin Frijns, que bateu sozinho ainda nas primeiras voltas, e de Jean-Éric Vergne, com problemas mecânicos.

A vitória em Berlim ficou com António Félix da Costa. O português agora soma dois triunfos em 2020 e dispara na liderança do campeonato. O pódio contou ainda com André Lotterer e Sam Bird.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.