Massa bate sozinho e abandona primeiro eP de Berlim da Fórmula E

Felipe Massa continua com dificuldades na temporada atual da Fórmula E. O brasileiro bateu e abandonou no primeiro dos seis ePs da categoria no aeroporto de Tempelhof

A temporada tenebrosa de Felipe Massa na Fórmula E em 2019/20 ganhou novo capítulo nesta quarta-feira (5). O piloto brasileiro, que pontuou em apenas um dos primeiros cinco ePs do campeonato, voltou a abandonar no primeiro eP de Berlim.

O abandono foi através de um acidente. Massa, que andava em nono, passou reto em uma das curvas e bateu. O acidente foi em baixa velocidade, mas bastou para quebrar a suspensão dianteira direita da Venturi.

Felipe Massa bateu sozinho no primeiro eP de Berlim (Foto: Reprodução/TV)

O acidente foi uma raridade em um eP que na maior parte do tempo foi limpo e, de certa forma, morno. Os únicos outros abandonos na prova foram de Robin Frijns, que bateu sozinho ainda nas primeiras voltas, e de Jean-Éric Vergne, com problemas mecânicos.

A vitória em Berlim ficou com António Félix da Costa. O português agora soma dois triunfos em 2020 e dispara na liderança do campeonato. O pódio contou ainda com André Lotterer e Sam Bird.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar