Günther solidifica crescimento na Fórmula E com vitória assertiva no eP de Tóquio

Maximiliam Günther soube executar bem a estratégia da Maserati para bater Oliver Rowland e a Nissan e garantir seu primeiro triunfo da temporada de 2024 da Fórmula E

Maximiliam Günther segue mostrando enorme evolução na Fórmula E. O piloto alemão faturou o eP de Tóquio, primeira corrida da história da categoria no Japão, após uma longa batalha tática com Oliver Rowland e cada vez mais apresenta consistência e desempenho de elite com a Maserati.

Com um companheiro de equipe que sofre para extrair o mínimo do carro, Günther carrega o peso de ser o único representante de fato nas pistas com chance de pontuar. E em 2024 ele tem feito isso brilhantemente: é um de dois pilotos a terminar todas as cinco etapas entre os cinco primeiros.

No vídeo de hoje, André Netto analisa a fase atual de Maximiliam e questiona: será o alemão mais um concorrente na briga pelo título desta temporada da Fórmula E?

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.