McNish se anima com desempenho recente da Audi e espera, em Berlim, assumir vice-liderança do campeonato

Equipe alemã obteve grande evolução no desempenho após corrigir falha técnica antes do eP da Cidade do México. Diretor Allan McNish vê melhora como fato consolidado e já espera vice-liderança do campeonato

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Allan McNish comentou suas expectativas para o eP de Berlim e mostrou confiança de que a Audi ABT conseguirá ameaçar a segunda colocação, atualmente mantida pela DS Virgin. Com 114 pontos contra 133 da DS Virgin, a alemã ocupa a terceira posição no campeonato de construtores;

Um problema no inversor dos carros foi detectado após o eP de Santiago e sua correção, já para a corrida da Cidade do México promoveu grande evolução nos resultados da Audi. A equipe subiu de oitavo para terceiro lugar, marcando mais pontos que qualquer concorrente desde março, o que animou McNish.

Audi ABT é a equipe que mais pontou nos últimos quatro ePs (Foto: Audi ABT)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Chegamos à terceira posição após Paris, portanto o próximo alvo é a DS Virgin e seu o segundo lugar. O embalo que temos no momento é muito bom, temos muito pontos das últimas corridas enquanto a Mahindra teve alguns problemas e foi pulada pela gente. Estaremos atacando como de costume, só que pela segunda posição” disse.

Com sua equipe correndo em casa, McNish acredita que não falhará diante da torcida. O diretor, porém, citou as dificuldades em ajustar os pneus Michelin ao pavimento do antigo aeroporto de Tempelhof.

“Pensamos que seremos fortes em Berlim que, obviamente, é um eP importante para todo o time e patrocinadores. A pista é muito abrasiva em Tempelhof, me lembra bastante as partes de concreto de Sebring. A gente não recebe muitos pneus e, como vimos ano passado, é bem crítico o modo que os compostos são usados e o fato de termos uma alocação estrita de sua quantidade”, explicou.

A próxima etapa da Fórmula E ocorre neste sábado (19) às 13h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

A NOVA ESTRELA DA FÓRMULA E

DECISÃO DE MASSA PELA FE É OUSADA, CORAJOSA E MUITO SEGURA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.