Müller protagoniza forte acidente no início do eP da Cidade do México

O suíço acabou escapando e batendo na barreira de pneus com certa força ainda nos minutos iniciais da disputa. O safety-car foi necessário na pista, e o titular da Dragon saiu pouco depois do carro sem grandes problemas

A corrida havia acabado de começar no Autódromo Hermanos Rodríguez. Após três minutos de bandeira verde, então, o suíço acabou passando reto na curva 1 e acertou com o bico dianteiro a barreira da pista.
 

Apesar da força do impacto, o piloto mostrava não ter sofrido nada mais grave. Em um primeiro momento, foi acionada apenas bandeira amarela localizada, pouco depois se estendendo para toda a pista.
O acidente de Müller (Foto: Reprodução)

Entretanto, não demorou para que a direção de prova determinasse a saída do safety-car. Durante o período, os competidores foram instruídos a passarem pelos boxes para que pudessem arrumar a barreira de proteção.
 

Não demorou muito para que a corrida fosse retomada no México. Mitch Evans era quem sustentava a liderança no momento, com Sébastien Buemi e Sam Bird completando as posições provisórias do pódio.
 
Daniel Abt também protagonizou um forte acidente neste sábado. O alemão acabou acertando a muro do circuito com violência, precisando ser levado ao hospital para mais exames. Logo foi liberado pelos médicos para participar da corrida.

Nico Müller roubou a cena momentos após a largada do eP do México da Fórmula E. Neste sábado (15), ainda nos minutos iniciais da corrida, o titular da Dragon acabou sofrendo um acidente e batendo no muro de proteção.
 

Paddockast #48
MELHORES PILOTOS BRASILEIROS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.