Paddock: Di Grassi ressalta evolução constante e vê F-E “ficando cada vez mais competitiva e interessante”

Lucas Di Grassi não escondeu sua animação com o crescimento da F-E durante o Paddock GP desta semana. Durante o programa, o piloto falou de como o nível entre pilotos e equipes aumentos, e como ela tem se tornado uma categoria cada vez mais interessante

Lucas Di Grassi foi o convidado do PADDOCK GP #66, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi apresentado na noite da terça-feira (21). Durante o programa, o piloto falou sobre o crescimento da F-E.

Envolvido no desenvolvimento da categoria desde o seu início, o piloto afirmou que ela está em constante evolução, e o nível entre os competidores só tem aumentado cada vez mais. “Está cada vez mais interessante”, opinou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.