Paddock GP: Di Grassi avalia carros da F1 que remetem ao passado, mas prevê: “Vai ser mais difícil ter ultrapassagem”

A grande expectativa da temporada 2017 da F1 é da nova aparência dos carros e quais influências terão nas corridas. Convidado do paddock GP, Lucas Di Grassi afirmou que o novo design remete ao passado, mas isso deve impactar no número de ultrapassagens nas provas

A temporada 2017 da F1 contará com a grande novidade de um novo regulamento. Com rodas mais largas e mudança na aerodinâmica, muito se tem expectativa em como as corridas serão neste ano.

Durante o PADDOCK GP #66, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (21), Lucas Di Grassi afirmou que não acredita que as provas terão muitas ultrapassagens.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.  

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.