Paddock GP: Di Grassi relembra polêmica com rival Piquet no eP de Buenos Aires e dispara: “Ele tem que me agradecer”

No último sábado (18) aconteceu o eP de Buenos Aires, vencido por Sébastien Buemi. Durante a prova, Lucas Di Grassi e Nelsinho Piquet se envolveram em uma polêmica. Convidado do Paddock GP, o piloto da Abt explicou então a situação

No último sábado (18) aconteceu o eP de Buenos Aires, e durante a troca de carros, Lucas Di Grassi e Nelsinho Piquet acabaram se envolvendo em uma polêmica. Após a prova, o piloto da Abt acabou recebendo uma multa, mas mantendo a terceira colocação.

No PADDOCK GP #66, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi apresentado na noite da terça-feira (21), o piloto do carro #11 explicou então toda a situação com o adversário. “Se não fosse aquela freada, ele teria tomado um drive-through”, afirmou.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.