Paddock GP: F-E supre espaço que pertencia à ‘Copa do Mundo’ A1GP, analisa Sergio Jimenez

A F-E teve a sua primeira etapa da temporada 2016/2017 no último final de semana, em Hong Kong, com vitória de Sébastien Buemi. No Paddock GP, Sergio Jimenez, convidado, afirmou que a categoria dos carros elétricos surgiu para suprir a falta que fazia a A1GP

A F-E teve o início de sua temporada 2016/2017 no último final de semana. Um competitivo eP de Hong Kong, que teve a vitória de Sébastien Buemi, mostrou que a categoria deve ser mais competitiva neste campeonato pela divisão maior de forças.
 
No PADDOCK GP #50, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (11), Sergio Jimenez, que fez uma participação, afirmou que a categoria dos carros elétricos serve para substituir a A1GP. “Veio surprir um espaço que faltava de fórmula", disse o piloto.
 
ASSISTA ABAIXO.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.