Paddock GP: Perda de etapa da Fórmula E é desastrosa para São Paulo e beira até falta de honestidade

Há poucos meses do eP de São Paulo, a FE anunciou de que não é nesta temporada que vem para o Brasil. O motivo alegado foi um pedido da própria prefeitura paulistana, que incluiu o Anhembi no projeto de privatizações. No Paddock GP, Pedro Henrique Marum avalia a perda como algo horroroso para São Paulo

Uma notícia que tomou a conta dos noticiários do automobilismo foi o cancelamento da etapa de São Paulo da FE. Por conta do processo de privatização do Anhembi, o eP da categoria dos carros elétrico não vem para o Brasil por mais uma temporada.

No PADDOCK GP #107, os jornalistas mostraram indignação com o fato. Para Pedro Henrique Marum, a perda é algo horroroso e péssimo para a cidade. “É uma questão de falta de honestidade”, disse o jornalista.

ASSISTA ABAIXO.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.