Pequim tem céu nublado, temperatura amena e nenhuma chance de chuva para abertura da temporada da F-E

A capital chinesa vai ver a primeira corrida da segunda temporada da F-E com temperaturas que vão de 10°C a 17°C, mas a chance de chuva não está presente neste sábado (24)

Enquanto a F1 tem de lidar com um problema seríssimo no final de semana com a tempestade presente no Texas, a F-E não vai ter problema similar em Pequim. Não há possibilidades de chuva para o sábado do eP da capital chinesa, enquanto o tempo deve permanecer entre 10°C e 17°C por todo o dia.
 
O primeiro treino livre teve 10°C de temperatura, 11°C de sensação térmica e cerca de umidade relativa do ar. No segundo treino, às 10h30 locais, a temperatura sobe para 15°C enquanto a umidade cai para 57%.
birdsnest
Embora com o céu completamente coberto por nuvens, a classificação terá 17°C, sensação térmica de 19°C e 35% de umidade relativa do ar. Quando a largada acontecer, às 16h locais, apenas a umidade terá subido um pouco em relação ao treino classificatório. O vento não passará de 11 km/h
 
O eP de Pequim é o primeiro da segunda temporada da história da F-E. No ano passado, Lucas Di Grassi venceu a corrida após o acidente impressionante entre Nicolas Prost e Nick Heidfeld.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube