Piquet afirma que aceitou convite de Extreme E porque “gosto de corrida”

Nelsinho Piquet está de olho em mais uma categoria para adicionar ao currículo. O piloto, convidado pela Extreme E para fazer parte do quadro de competidores, revelou que aceitou o convite por gostar de correr seja no que for

Nelson Piquet Jr está prestes a adicionar mais uma categoria em seu longo currículo. O piloto está envolvido com a Extreme E e afirmou que aceitou o convite de disputar por sua paixão pelo esporte a motor.
 
O filho do tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet já tem larga experiência no automobilismo mundial. Coleciona passagens pela F1, Nascar, Truck Series, Rali, é campeão da Fórmula E e atualmente atua na Stock Car.
 
Agora, a categoria dos SUVs elétricos que vai correr ao redor do mundo em lugares remotos com o objetivo de inspirar e conscientizar, pode ser a nova empreitada de Nelsinho. “Acabaram que me chamaram. Eu vou, quem me conhece são que eu ando onde tem que andar, eu gosto de corrida, tendo um negócio legal eu vou”, contou ao GRANDE PRÊMIO.
Nelsinho Piquet (Foto: Reprodução)
“Ninguém sabe, está um pouco longe de começar a categoria, mais de um ano, mas estou esperando. Estou focando nas coisas que tenho que fazer aqui agora e quando estiver mais próximo, talvez andar com eles”, continuou.
 
A Extreme E já teve seu calendário divulgado e uma das etapas acontece no Pará. Questionado se crê que isso pode facilitar a vinda da Fórmula E ao Brasil, disse que “são duas coisas diferentes, não dá para comparar muito. Por mais que seja elétrico, são corridas obviamente que não vai ter público nem nada disso, é uma corrida um pouco mais para televisão, reality show.”
 
“Eles não sabem direito, é uma ideia que todo dia está se desenvolvendo, não sabem exatamente como vai ser. Mas enfim, estou focado em uma coisa e quando estiverem prontos vou estar pronto também”, encerrou.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar