Por pedido das equipes, F-E adiciona teste coletivo de 30 minutos à sexta-feira antes do eP de Pequim

A F-E aceitou o pedido das equipes e instituiu um teste coletivo de 30 minutos à sexta em Pequim e Putrajaya. Pelas mudanças feitas para esse ano, espera-se que a categoria confirme a mudança para o resto da temporada

Entre as novidades da F-E para a segunda temporada de sua história, adicione um treino na sexta-feira. Em virtude das poucas chances que as equipes tiveram para praticar em pista durante a pré-temporada – nenhuma em circuitos de rua -, a F-E vai dar uma chance dos times se prepararem para o sábado.
 
O pedido para a sessão foi feito pelos times. O teste coletivo vai acontecer logo após o shakedown e terá 30 minutos de duração. Os eventos do sábado permanecem da mesma forma. O começo do teste coletivo será às 16h locais (6h de Brasília), mesmo horário da corrida no dia seguinte. 
 
É um formato que a categoria vai manter para o eP de Putrajaya e deve continuar sendo utilizado para as outras provas da temporada 2014/15.
Lucas Di Grassi ganhou em Pequim (Foto: Getty Images)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube