Porsche sucumbe na Fórmula E em Diriyah: o que há com Da Costa?

António Félix da Costa foi ainda pior no eP de Diriyah em relação ao México. A Porsche, pudera, ainda piorou, mas o que há com o campeão?

Se a estreia de António Félix da Costa na temporada tinha sido em ritmo baixo e erro na corrida mesmo numa oportunidade em que o carro da Porsche era dominante, Diriyah mostrou situação distinta. O carro era bem pior em relação ao dia mexicano, mas Da Costa não tirou nada mais e foi visto várias vezes como o último colocado da tabela de tempos em diversas atividades. O que aconteceu com o campeão da Fórmula E?

É o que Pedro Henrique Marum e JP Nascimento tentam entender. O desempenho de Da Costa é uma das coisas mais assombrosas da temporada até agora, afinal.

Relacionadas


Fórmula E retorna agora entre os dias 15 e 16 de março, com o eP de São Paulo, que terá cobertura ‘in loco‘ do GRANDE PRÊMIO. O GP é emissora oficial da Fórmula E no Brasil e transmite todas as atividades de pista AO VIVO e COM IMAGENS no YouTube e no Kwai.

Compre aqui os ingressos do eP de São Paulo 2024 da Fórmula E com o cupom GRANDEPREMIO10.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.