Prost elenca ‘trinca fatal’ para derrota de Buemi: ausência em NY, grid acirrado e consistência de Di Grassi
Coproprietário da Renault e.dams, Alain Prost também fez uma análise da parte final da temporada da F-E e da perda do título para Lucas Di Grassi. O tetracampeão da F1 entende que a categoria dos carros elétricos deu um salto de qualidade e que a equipe vai ter de trabalhar mais para voltar a dominar
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
A Renault e.dams chegou a Montreal sustentando uma confortável vantagem no Campeonato de Construtores de 33 pontos e também liderando a disputa entre os pilotos com Sébastien Buemi – o piloto vinha dez tentos à frente de Lucas Di Grassi. Tudo caminhava bem para que a equipe conquistasse o terceiro título entre os times e o segundo com o suíço. Só que o roteiro da etapa derradeira da temporada revelou uma história completamente diferente. Em partes. A taça entre as esquadras foi realmente confirmada, mas entre os competidores não. E Alain Prost, coproprietário da e.dams, tem explicações para os sentimentos mistos do time após a rodada canadense.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
"Este foi o fim de semana mais difícil que já tive nesta minha recente carreira. Acho que a ausência de Sébastien em Nova York foi o grande ponto chave desta briga final, então é algo que temos de evitar no futuro. Porque esse é um campeonato muito acirrado, então não podemos mais deixar isso acontecer", completou.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube