Quais os horários do eP de São Paulo da Fórmula E 2024

A Fórmula E realiza o eP de São Paulo, segunda edição da prova no Brasil, entre os dias 15 e 16 de março, com transmissão AO VIVO e IN LOCO do GRANDE PRÊMIO. Confira todos os horários

Após um longo período de ausência por conta do cancelamento da prova em Hyderabad, na Índia, a Fórmula E está de volta neste fim de semana para a quarta etapa da temporada, o eP de São Paulo. Pela segunda vez em sua história, a categoria de monopostos elétricos parte para uma corrida em solo tupiniquim. Confira todos os horários das atividades de pista!

Vale destacar, é claro, que absolutamente todas as sessões de pista terão transmissão AO VIVO e COM IMAGENS nos canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube e no Kwai, com cobertura ‘IN LOCO’ da prova no Sambódromo do Anhembi.

O fim de semana começa ainda nesta sexta-feira (15), com apenas uma atividade: o treino livre 1, previsto para começar às 16h30 (horário de Brasília), com transmissão do GRANDE PRÊMIO a partir de 16h15. O Bandsports também transmite a sessão.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Quer ingressos do eP de São Paulo da Fórmula E com desconto? É no GRANDE PRÊMIO (Foto: Fórmula E)

Se a sexta tem apenas um treino livre, o sábado será recheado de atividades dentro e fora das pistas para os fãs. Logo cedo de manhã, às 7h30, a Fórmula E realiza o treino livre 2, com transmissão do GRANDE PRÊMIO e do Bandsports. Duas horas depois, os carros partem para a pista para a classificação, com transmissão do GRANDE PRÊMIO a partir das 9h00 e também da Band e do Bandsports.

Por fim, a quarta etapa da temporada de 2024 tem horário marcado de início para às 14h00. O GRANDE PRÊMIO começa sua transmissão a partir das 13h00. A Band também transmite a sessão a partir da 13h30. No Bandsports, a transmissão começa às 14h00.

Compre aqui os ingressos do eP de São Paulo 2024 da Fórmula E com o cupom GRANDEPREMIO20.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.