“São Paulo chega para ser melhor pista do ano na Fórmula E”, diz João Pedro Nascimento

Com grandes retas e características agressivas, eP de São Paulo promete pista extremamente veloz para a estreia da Fórmula E no Brasil. JP Nascimento comenta

A Fórmula E se prepara para sua terceira estreia consecutiva na temporada 2023, e a etapa do próximo fim de semana reserva um diferencial ao público brasileiro: a primeira corrida da história da categoria no país, em evento sediado no Sambódromo do Anhembi. E a prova paulistana promete não apenas por marcar a estreia do Brasil, mas também por suas características.

Assim como na Cidade do Cabo, o traçado escolhido para São Paulo — com 2,96 km de extensão e 11 curvas — apresenta grandes retas e pontos de ultrapassagem, além de uma largura importante, que permite disputas entre pilotos lado a lado.

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Além disso, a reta de chegada foi classificada como a maior do calendário 2023 pelo brasileiro Lucas Di Grassi, da Mahindra, e promete uma verdadeira festa da torcida brasileira na passagem dos carros.

No vídeo desta semana, JP Nascimento comenta sobre a expectativa envolvida na estreia da Fórmula E em São Paulo.

Se você ainda não garantiu seus ingressos para o eP de São Paulo da Fórmula E, é só clicar aqui: https://bit.ly/IngressosFEnoGP

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.