Sem citar razão, Dragon promove troca de Conway por Servià na etapa de estreia da F-E em Pequim

Oriol Servià foi escolhido pela Dragon para ser o companheiro de Jérôme D'Ambrosio na etapa de estreia da F-E em Pequim, na China. O espanhol corre na vaga que seria de Mike Conway

Oriol Servià vai guiar um dos carros da Dragon na primeira corrida da temporada inaugural da F-E, nas ruas de Pequim. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (5), com a confirmação de que o espanhol entra na vaga de Mike Conway para a prova de estreia da categoria.
 
Este não vai ser o primeiro contato de Servià com o carro, já que testou com o time norte-americano em Donington. Na China, vai ter como companheiro o belga Jérôme D'Ambrosio, que passou pela F1.
Oriol Servià vai correr ao lado de Jérôme D'Ambrosio em Pequim (Foto: Chris Jones/IndyCar)
Aos 40 anos, Servià é famoso especialmente pelo sucesso obtido nos Estados Unidos. O piloto espanhol venceu a Indy Lights em 1999 e passou pela extinta Champ Car e pela Indy. 
 
Pequim inaugura os trabalhos da nova categoria dos bólidos elétricos já na próxima semana. A corrida de abertura da temporada acontece no próximo sábado (13). 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.