Senna volta a destacar desempenho da e.dams e crava: “São favoritos em Putrajaya e também no ano todo”

Bruno Senna segue acreditando que a e.dams vai ser o time a ser batido na segunda temporada da F-E. Para o eP de Putrajaya, a expectativa do brasileiro é de novo domínio francês

Bruno Senna já mostrou confiança em uma temporada melhor da Mahindra na F-E, mas tornou a apostar em um domínio considerável da e.dams. O brasileiro falou, nesta quarta-feira (4), que imagina os franceses ditando o ritmo em Putrajaya.
 
Senna espera um novo domínio de Sébastien Buemi e Nico Prost, mas não apenas na Malásia, como no campeonato todo.
 
"A e.dams segue sendo favorita em Putrajaya e ao longo de todo o ano", disse.
Bruno Senna terminou em 13º no eP de Pequim (Foto: Divulgação/MF2)
Para o piloto da Mahindra, o fato de a e.dams ter um câmbio de duas marchas não é o único motivo do sucesso do time. Segundo ele, a vantagem dos francês deve seguir.
 
"É mais uma questão de eficiência no geral. Quem for bem em um circuito irá bem nos outros", completou.
Bruno Senna na corrida em Pequim (Foto: Divulgação/MF2)
O brasileiro também falou do começo complicado da China, equipe que tem o atual campeão da categoria.
 
"Eles estão com problemas de confiabilidade e devem levar algum tempo até acertar as coisas", opinou.
 
Senna classificou em sétimo em Pequim, fez boa largada, mas teve problemas na prova e na troca de carro e não conseguiu completar a prova inaugural da segunda temporada da F-E.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube