Sette Câmara vai muito bem, mas ERT destrói sonhos na Fórmula E

Sérgio Sette Câmara fez o que parecia impossível: levou a ERT aos pontos. Parece inacreditável, mas foi o que aconteceu em Diriyah

Sérgio Sette Câmara fez o que parecia impossível: levou a ERT aos pontos. Parece inacreditável, mas foi precisamente o que aconteceu na primeira das duas corridas do fim de semana na Arábia Saudita, no eP de Diriyah. Apesar da ótima exibição, não dá para pedir que se repita com frequência, porque a ERT é, atualmente, uma equipe que destrói sonhos.

Mas em nada diminui a conquista do piloto mineiro em classificar na quarta colocação e terminar a prova em nono, passando 37 voltas no top-10. É o que argumentam Pedro Henrique Marum e JP Nascimento.

Relacionadas


Fórmula E retorna agora entre os dias 15 e 16 de março, com o eP de São Paulo, que terá cobertura ‘in loco‘ do GRANDE PRÊMIO. O GP é emissora oficial da Fórmula E no Brasil e transmite todas as atividades de pista AO VIVO e COM IMAGENS no YouTube e no Kwai.

Compre aqui os ingressos do eP de São Paulo 2024 da Fórmula E com o cupom GRANDEPREMIO10.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.