Tem Fórmula E na TV hoje? Saiba quando é a próxima corrida

Depois do eP de Xangai, que marcou o retorno da Fórmula E à China, saiba como assistir à próxima etapa da Fórmula E, o eP de Portland

Em reta final de temporada, a Fórmula E vai fazer mais uma pausa neste fim de semana e só volta a disputar uma corrida no dia 29 de junho, na primeira perna da rodada dupla do eP de Portland. No dia seguinte, a segunda prova encerra a única etapa americana do calendário, que termina de vez com o eP de Londres entre 19 e 21 de julho.

Absolutamente todas as sessões de pista terão transmissão AO VIVO e COM IMAGENS nos canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube e no Kwai, assim como todo o restante da temporada.

Em 12 etapas disputadas, a Fórmula E teve oito vencedores diferentes em 2024 — e de seis equipes distintas: Pascal Wehrlein [Cidade do México e Misano 2] e António Félix da Costa [Berlim 2 e Xangai 2], da Porsche; Nick Cassidy [Diriyah 2 e Berlim 1] e Mitch Evans [Mônaco e Xangai 1], da Jaguar; Jake Dennis, da Andretti [Diriyah 1]; Sam Bird, da McLaren [São Paulo]; Maximilian Günther, da Maserati [Tóquio]; e Oliver Rowland, da Nissan [Misano 1].

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Xangai teve vitórias de Mitch Evans e António Félix da Costa (Foto: Fórmula E)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.