Time Alemanha é confirmado no grid da eTrophy e anuncia pilota Celia Martin como titular

A Jaguar eTrophy recebeu no fim da última semana a confirmação de terceiro time da categoria que começa no próximo dia 15 de dezembro: o Viessmann Time Alemanha vai ter um carro branco, vermelho e preto. Anunciou também uma pilota titular: a francesa Celia Martin

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Uma nova equipe foi anunciada para a temporada inicial da Jaguar eTrophy: o Viessmann Team Germany. A confirmação da equipe aconteceu na última semana, durante evento em Munique. A pilota Celia Martin também foi apresentada pelo time.

 
O Team Germany chega com uma gama de patrocínios importantes. A parceira-máster é a Viessmann, companhia de sistemas de aquecimento e refrigeração, mas a revista Auto Motor und Sport e as emissoras de TV Telekom Sport e ProSieben.
 
A francesa Martin foi pilota de testes do Jaguar XE SV Project 8, realizado no  Nordschleife. O carro não será novidade para ela, uma vez que esteve nas duas baterias de testes coletivos, nas pistas inglesas de Silverstone e Rockingham
Celia Martin vai ancorar o Time Alemanha (Foto: Jaguar)
"Sou uma pessoa ambiciosa e quero provar que, como novata, tenho potencial de estar no grupo da frente. A eTrophy é uma categoria completamente nova, a primeira no mundo. Fascina trabalhar nela", afirmou.
 
O chefe da equipe será Christian Danner, que foi piloto da F1 por equipes pequenas nos anos 1980. Danner é o atual chefe do programa de desenvolvimento de pilotos da Jaguar. 
 
Além do Viessmann, que vai atual como Time Alemanha, estão confirmados também o Time Estados Unidos (a RLL conhecida da Indy) e o Time Brasil (Jaguar Brazil). Katherine Legge, Bryan Sellers, Cacá Bueno, Sérgio Jimenez e Simon Evans são os outros pilotos já confirmados.
 
A temporada começa junto da FE, em 15 de dezembro.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube