VÍDEO: Massa dá primeiras voltas da Fórmula E na Arábia Saudita em demonstração com Gen2

Felipe Massa conduziu o Gen2 da FE em Ad Diriyah, cidade da Arábia Saudita que recebe a abertura da temporada 2018/19. O brasileiro está de contrato assinado para defender a Venturi no certame elétrico

Felipe Massa não precisou esperar o começo da temporada 2018/19 da Fórmula E para correr nas ruas da Arábia Saudita. O piloto brasileiro participou de uma demonstração do Gen2 em Ad Diriyah, evento que teve imagens divulgadas nesta quinta-feira (27).
 
A demonstração serviu para ter um gostinho do Gen2 antes da pré-temporada. O carro já apresenta um som diferente, mas mantendo o característico ‘assobio’ elétrico.
 

Felipe Massa comandou a apresentação na Arábia Saudita por ser a nova estrela da Fórmula E. Fora da F1 desde o fim de 2017, o brasileiro assinou com a Venturi.

 
A temporada 2018/19 da Fórmula E começa em 15 de dezembro, justamente com o eP de Ad Diriyah. Para Jean-Éric Vergne, é o começo da tentativa de defender o título após 2017/18.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube