Juliana Tesser interrompe programa para protestar e Nathalia De Vivo derruba café e fica sem reação

O Paddock GP desta semana começou bastante animado. Enquanto Juliana Tesser interrompeu o programa para fazer um protesto em favor de Dani Pedrosa, Nathalia De Vivo sofreu um pequeno incidente que obrigou bandeira vermelha para limparem o café que derrubou

O PADDOCK GP #147 foi marcado por grandes emoções ainda nos primeiros minutos de programa. Antes de começar as discussões previstas em roteiro, Juliana Tesser interrompeu para fazer um protesto sobre Dani Pedrosa. “Não existe um universo paralelo nesse mundo onde seja viável comparar o Pedrosa com Valtteri Bottas”. Neste mesmo momento, Nathalia De Vivo cometeu um pequeno incidente e lavou a mesa de café. O problema foi que a jornalista não conseguiu disfarçar, e mais uma vez a edição teve de ser interrompida para que limpassem a bagunça. ASSISTA.

O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 19h30.  (edited)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.