Albon na Ferrari? Silly season da F1 em chamas + notícias da Fórmula 1 | WGP

A chamada silly season mal começou e já está bombando na Fórmula 1. Alexander Albon é o nome da vez, e o tailandês já é especulado para a Ferrari a partir de 2025

A temporada de boatos da Fórmula 1 está quente nesta reta final de primeira parte de campeonato. É claro que o movimento da AlphaTauri em descartar Nyck de Vries e chamar de volta Daniel Ricciardo tomou conta do noticiário, mas há muito mais do mercado de pilotos a se explorar. E um dos nomes que aparece com força nesse momento é o de Alexander Albon.

O piloto de 27 anos vem brilhando com a Williams em 2023 e é responsável por 100% dos pontos da equipe em atuações sólidas. Por isso, Albon é alvo da Ferrari, de acordo com a imprensa italiana. A ideia é fechar com o tailandês para 2025.

Além de Alexander, outros nomes estão na berlinda e é só isso que o WGP vai tratar nesta quinta-feira. O programa, que é feito apenas pelas jornalistas do GRANDE PRÊMIO, tem apresentação de Evelyn Guimarães e comentários de Luana Marino e Juliana Tesser. A produção é de Pedro Prado.

Assista ao programa:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.