Bandeirantes substitui RedeTV! e transmite temporada 2013 do Brasileiro de Marcas

Com a mudança de emissora, duas etapas tiveram a data alterada. A primeira corrida em Brasília passará a ser disputada no dia 21 de abril, enquanto Curitiba receberá a categoria no dia 25 de agosto

A organização do Brasileiro de Marcas anunciou nesta segunda-feira (25) que a Rede Bandeirantes fará a transmissão das corridas na temporada 2013. O canal 13 de São Paulo entra no lugar da RedeTV!, que exibiu a categoria durante os dois primeiros anos de sua existência.

Apesar da mudança de emissora, o formato de transmissão continua o mesmo. A primeira corrida do fim de semana é exibida em compacto, enquanto a segunda é transmitida ao vivo. O programa vai ao ar das 12h30 às 13h30 nos dias de corrida. A única exceção será na abertura da temporada, no dia 7 de abril, em Interlagos, quando a cobertura televisiva será das 11h30 às 12h30.

O Brasileiro de Marcas será transmitido pela Band em 2013 (Foto: Duda Bairros/ Vicar)

Por causa da mudança de emissora, duas etapas tiveram a data alterada. A primeira corrida em Brasília passará a ser disputada no dia 21 de abril, enquanto Curitiba receberá a categoria no dia 25 de agosto.

Confira o calendário 2013 do Brasileiro de Marcas:

7 de abril – Interlagos
21 de abril – Brasília
21 de julho – Interlagos
25 de agosto – Curitiba
29 de setembro – Brasília
27 de outubro – Tarumã
17 de novembro – Cascavel
01 de dezembro – Goiânia

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.