Baptista/Jimenez fica com vitória nos 500 km da Porsche GT3 Cup em Interlagos. Nonô/Basso triunfa na Challenge

Quem ficou com o título da geral da Cup foi Miguel Paludo, com Alan Hellmeister conquistando o caneco da endurance. Enquanto isso, Eloi Khouri ganha no geral da classe Challenge, enquanto Rodrigo Mello/Tom Filho leva o campeonato de endurance

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Interlagos foi palco da etapa decisiva da Porsche GT3 Cup, no sábado (26). Na prova dos 500km de São Paulo, quem ficou com a vitória da geral foi a dupla Rodrigo Baptista e Sergio Jimenez, que estavam no comando do carro #3.
 

No campeonato, a dupla ficou a um ponto de desvantagem de Alan Hellmeister, que conquistou o título após cruzar a linha de chegada na segunda colocação junto de Nelsinho Piquet. Quem completou o pódio foram os companheiros Allam Khodair e Marcelo Hahn.
Dupla Jimenez/Baptista triunfa em Interlagos (Foto: Luca Bassani)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Chegando na quinta colocação em parceria com o americano Justin Allgaier, Miguel Paludo conquistou o primeiro título geral da Cup. Na pontuação, também é considerado os resultados da Sprint. Com a conquista, o piloto tem o direito de correr na preliminar das 24 Horas de Le Mans.
 

Na classe Challenge deste sábado, Nonô Figueiredo/Marcio Basso foram os grandes vencedores da disputa, seguidos pelo trio Eloi Khouri/Marco Cozzi/Enzo Bortoleto e Rodolfo Tonni/Dennis Dirani fechando o top-3.
 
Com o bom resultado, Khouri conquistou não só o campeonato da Challenge Sport, como também o geral, o que lhe deu o direito de, na próxima temporada, participar de uma etapa da Cup.
 
Quem conquistou o caneco da classe endurance Challenge foi a dupla Rodrigo Mello/Tom Filho, que conseguiram superar um problema durante um pit-stop não esperado ainda na primeira volta. Os competidores receberam a bandeira quadriculada na quarta posição.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.