Palco dos sonhos do kartista amador, Granja Viana volta a receber Copa Stratum/coinBR GP na próxima semana

Tal como em 2017, a Copa Stratum/coinBR Grande Prêmio de Kart dá vagas na Scuderia GP para as 500 Milhas da Granja Viana, prova mais tradicional do kartismo brasileiro. E você não pode perder essa oportunidade

A Copa Stratum/coinBR Grande Prêmio de Kart se propõe a vender um sonho. O sonho que todo kartista amador brasileiro tem: uma competição de alto nível, mensal, em pistas de qualidade e históricas e com prêmio que ninguém mais no país entrega.

Por isso, no próximo dia 24 de março, o campeonato volta à Granja Viana, palco das 500 Milhas de Kart, para mais uma etapa valendo pontos na busca pelas vagas na Scuderia GP.

A Granja Viana vai receber, além desta, outras cinco etapas da Copa Stratum/coinBR GP, durante todo o ano. O que dá, é claro, não só a chance do piloto amador brasileiro se acostumar com a pista das 500 Milhas, mas, além disso, de se entrosar com seus futuros parceiros de Scuderia GP, como já foi visto na primeira etapa, em Interlagos.

Para que o GRANDE PRÊMIO possa seguir distribuindo esse sonho, de forma exclusiva, fica o convite: participe da segunda etapa da Copa Stratum/coinBR GP de 2018.

Se inscreva pelo GRANDE PREMIUM e venha se divertir conosco – e ser tratado como um piloto profissional, que é o que você 'será' em dezembro, se conquistar a vaga na Scuderia GP, que pode vir até por sorteio, por exemplo.

#GALERIA(8301,168575)
Confira o calendário completo:

2ª ETAPA: 24/3 – Kartódromo Granja Viana, 14h30
3ª ETAPA: 28/4 – Kartódromo de Interlagos, às 12h30
4ª ETAPA: 19/5 – Kartódromo da Granja Viana, 18h
5ª ETAPA: 30/6 – Kartódromo de Interlagos, 14h
6ª ETAPA: 28/7 – Kartódromo de Interlagos, 12h30
7ª ETAPA: 25/8 – Kartódromo da Granja Viana, 15h30
8ª ETAPA: 15/9 – Kartódromo da Granja Viana, 20h30
9ª ETAPA: 13/10 – Kartódromo da Granja Viana, 15h30
10ª ETAPA: a definir;
11ª ETAPA: 1/12 – Kartódromo da Granja Viana, 19h

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube