Confiante, Sidney Rogério vem com “muita vontade de vencer” segundo minitorneio da Copa GP 2019

Campeão da Taça Edgard Mello Filho chega com chances reais de conquistar mais um título na temporada e ele apontou quem será seu grande adversário neste minitorneio.

Sidney Rogério tem na confiança seu principal triunfo para beliscar mais um título na temporada 2019 da Copa GP de Kart. Líder na classificação geral e terceiro colocado na Taça JP de Oliveira, um ponto atrás de Flávio Alves, o piloto está garantido na Scuderia GP para as 500 Milhas de Kart, mas quer ir além.
 
“Tenho bastante segurança na pista da Granja Viana e estou na expectativa de brigar por este título dentro da Copa GP. Mesmo que já tenha garantido a vaga ganhando o primeiro torneio, eu como piloto, quero sempre vencer. Estou com muita vontade de vencer e confiante de que possa ser campeão”, afirmou Sidney.
 
O piloto acredita que meu desempenho nesta temporada está acima do que ele próprio esperava para este ano. “Fui o único piloto que conseguiu pódio em todas as corridas, o que mostra o quanto consigo ser consistente dentro do campeonato. Sei do meu potencial, mas estou surpreso com os meus resultados e por ser líder isolado de um campeonato tão difícil como a Copa GP”.
Rogério fez uma avaliação dos seus adversários para a conquista deste segundo minitorneio do ano. “Estamos em cinco pilotos lutando bem diretamente, em condições reais, o Flávio, o Alex, Ariel e Paulo. Todos eles são fantásticos, com muita competitividade, cada um com sua característica. O Flávio começou há pouco no kart, não tem tanta experiência mas tem ótimos resultados. Alex e Sant’anna tem muita experiência”, ressaltou.
 
E ele elegeu seu grande adversário para o título: Gustavo Ariel, vencedor da etapa passada da Copa GP na Granja Viana. “Apesar de ser o mais jovem, é o melhor piloto da Copa GP e, com certeza, vamos fazer uma disputa acirrada. É meu amigo pessoal, mas não vou dar moleza para ele, quero ser campeão”.
Edgard Mello Filho e Sidney Rogério (Foto: Gabriel Pedreschi)
A final da Taça JP de Oliveira, que define o segundo integrante da Scuderia GP para as 500 Milhas de Kart acontece no próximo dia 06 de julho, com largada a partir das 15h30 (horário de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo ao vivo e traz toda a repercussão de um final de semana que promete fortes emoções. Fiquem ligados!
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.