Copa GP de Kart terá desconto para mulheres nas duas etapas finais de 2017 em homenagem ao “Outubro Rosa”

As etapas da Granja Viana, novo palco da Copa Grande Prêmio de Kart, terão desconto para mulheres como homenagem ao "Outubro Rosa", mês de conscientização da prevenção ao câncer de mama

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A Copa Grande Prêmio de Kart se muda para a Granja Viana no mês de outubro (com inscrições já abertas). E uma das novidades que a etapa de 14 de outubro trará será desconto para que pilotas amadoras tenham facilitada sua participação no evento.

As mulheres interessadas em correr a Copa GP poderão se inscrever pelo valor de R$ 160, em vez dos R$ 200 tradicionais. A ação da organização da Copa surge em razão do "Outubro Rosa", mês de conscientização sobre a prevenção ao câncer de mama, comemorado em todo o mundo.

Os troféus da etapa também serão especiais, em rosa, cor oficial da campanha. "As campanhas que se tem em outubro alertando para a conscientização sobre o câncer de mama e a mudança que estamos promovendo no campeonato são fatores que pedem a presença das mulheres em nosso campeonato. E enquanto não houver uma adesão feminina ao evento em si – não só pelo simples fato de correr, mas para vivenciar a experiência e aproveitar o melhor dela -, sentimos que ainda não estamos completos em nossa meta. Baixar a inscrição é o primeiro dos atos. Outros tantos virão para mostrar o quanto as pilotas são bem-vindas e necessárias para que a gente tenha o melhor da Copa Grande Prêmio", explica Victor Martins, editor-executivo do GP

Copa GP de Kart terá descontos para pilotas (Imagem: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

As mulheres correrão as baterias normalmente, como funciona no automobilismo, sem divisão de gêneros. Não à toa, no último final de semana uma competição oficial chancelada pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo) teve, pela primeira vez, uma vencedora mulher: a espanhola Ana Carrasco triunfou em etapa da Supersport 300, categoria suporte do Mundial de Superbike.

Fica o convite da organização da Copa GP a todas as fãs do esporte a motor e, também, o pedido para que todos os pilotos que já participam normalmente da Copa chamem amigas e familiares para participar.

INSCRIÇÕES NA COPA GP

1) Entre no GRANDE PREMIUM e escolha a opção 'Copa Grande Prêmio de Kart (etapa)' para participação na etapa de 14 de outubro ou em todo o campeonato (as duas etapas classificatórias restantes).

2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.

Você será redirecionado para a página do PagSeguro, onde deve completar seus dados de pagamento para efetuar a inscrição. Se houver qualquer problema ou dúvida neste processo, mande um e-mail para a organização da Copa Grande Prêmio de Kart.

Assinantes GRANDE PREMIUM devem efetuar sua inscrição via e-mail.

 


Paddock GP: Miguel Cappuccio destaca alto nível dos pilotos na Copa GP de Kart 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube