De Barros mira consistência para segunda metade da temporada da Porsche Cup

Sylvio de Barros está mirando uma segunda metade de temporada positiva na Porsche Cup. O piloto afirmou que, após o começo de ano difícil, quer seguir com os resultados constantes que apresentou na última etapa, no Velo Città

Sylvio de Barros está otimista para a segunda metade da temporada 2019 da Porsche Cup. Sem um início do ano muito positivo, o piloto agora pretende seguir com resultados constantes para se manter na briga pelo título da classe GT3 Cup 4.0.
 
O começo da campanha do #5 não foi das mais fáceis. Com as duas primeiras etapas sem conseguir resultados expressivos, inclusive com uma desclassificação, só conseguiu esboçar uma reação na terceira rodada dupla do calendário, no Velo Città. 
 
Em Mogi Guaçu, o competidor conseguiu dois sextos lugares, somando importantes pontos para a classificação, a qual ele classificou como “fantástico”. Entretanto, ainda não fez nenhuma aparição no pódio em 2019 e aparece em terceiro na tabela, com 34 pontos, oito de desvantagem para o líder.
Sylvio de Barros (Foto: Luca Bassani)

Agora, e olho na segunda metade do ano, o piloto agora mira se manter entre os primeiros para seguir com chances de conquistar o título, pensando ainda nos descartes a serem feitos. “Tenho que continuar chegando na frente”, disse ao GRANDE PRÊMIO.
 

“Preciso fazer um pouco de conta porque tenho uma desqualificação que eu não posso descartar, tenho os descartes para entender como fica. Mas tenho que chegar pelo menos entre os três, ou ganhar de novo, o melhor seria isso”, completou.
 
A próxima etapa da temporada da Porsche Cup acontece entre os dias 1 e 4 de agosto, marcando o retorno da categoria para Portugal. A etapa, que vai juntar Sprint e Endurance, vai ser disputada no Autódromo de Estoril.
 

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube