Giro BR #7 traz Felipe Fraga, debate pódio no WEC e novo passo como piloto da Mercedes

Felipe Fraga é o convidado especial da edição #7 do Giro BR, que vai ao ar às 15h (de Brasília) na Twitch do GRANDE PRÊMIO. O piloto tocantinense vai falar sobre o pódio conquistado nas 6 Horas de Spa-Francorchamps, o novo passo na carreira como piloto de fábrica da Mercedes e a trajetória vitoriosa no Brasil e no exterior

Lewis Hamilton conquistou a vitória 97 na F1: assista aos melhores momentos do GP de Portugal de F1 (Foto: GRANDE PREMIO com Reuters)

A sétima edição do Giro BR, o programa que traz à baila os pilotos brasileiros em ação nas pistas ao redor do mundo, terá um convidado especial nesta terça-feira (4) na Twitch do GRANDE PRÊMIO: Felipe Fraga.

O mais jovem campeão da história da Stock Car, que na última segunda-feira foi anunciado como piloto de fábrica da Mercedes para as competições de GT, fala ao vivo sobre as novidades na carreira internacional, os desafios de um piloto profissional e também sobre a trajetória vencedora no Brasil. Tudo a partir de 15h (horário de Brasília).

Felipe Fraga é o novo piloto oficial da Mercedes-AMG (Divulgação/ RF1)

Acesse a Twitch do GRANDE PRÊMIO e assista à nossa programação

O piloto, atualmente com 25 anos e há dez patrocinado pela Red Bull, tem um amplo programa garantido nesta temporada: Mundial de Endurance pela equipe TF Sport sendo o dono de graduação ouro no trio formado também por Ben Keating e Dylan Pereira na classe LMGTE-Am; o IMSA SportsCar, como um dos pilotos da Riley Motorsports na nova classe LMP3, em sua estreia nos protótipos, e agora confirmado também no Intercontinental GT Challenge como piloto da Mercedes AKKA ASP.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O Giro BR #7 tem apresentação de Fernando Silva, participação e comentários de Pedro Luis Cuenca e, nesta edição, também com Gabriel Carvalho, e produção de Rodrigo Berton.

Não perca: o Giro BR #7, com Felipe Fraga, vai ao ar logo mais ao vivo, a partir de 15h (de Brasília), na Twitch do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.