Giro BR #7 traz Felipe Fraga, debate pódio no WEC e novo passo como piloto da Mercedes

Felipe Fraga é o convidado especial da edição #7 do Giro BR, que vai ao ar às 15h (de Brasília) na Twitch do GRANDE PRÊMIO. O piloto tocantinense vai falar sobre o pódio conquistado nas 6 Horas de Spa-Francorchamps, o novo passo na carreira como piloto de fábrica da Mercedes e a trajetória vitoriosa no Brasil e no exterior

Lewis Hamilton conquistou a vitória 97 na F1: assista aos melhores momentos do GP de Portugal de F1 (Foto: GRANDE PREMIO com Reuters)

A sétima edição do Giro BR, o programa que traz à baila os pilotos brasileiros em ação nas pistas ao redor do mundo, terá um convidado especial nesta terça-feira (4) na Twitch do GRANDE PRÊMIO: Felipe Fraga.

O mais jovem campeão da história da Stock Car, que na última segunda-feira foi anunciado como piloto de fábrica da Mercedes para as competições de GT, fala ao vivo sobre as novidades na carreira internacional, os desafios de um piloto profissional e também sobre a trajetória vencedora no Brasil. Tudo a partir de 15h (horário de Brasília).

Felipe Fraga é o novo piloto oficial da Mercedes-AMG (Divulgação/ RF1)

Acesse a Twitch do GRANDE PRÊMIO e assista à nossa programação

O piloto, atualmente com 25 anos e há dez patrocinado pela Red Bull, tem um amplo programa garantido nesta temporada: Mundial de Endurance pela equipe TF Sport sendo o dono de graduação ouro no trio formado também por Ben Keating e Dylan Pereira na classe LMGTE-Am; o IMSA SportsCar, como um dos pilotos da Riley Motorsports na nova classe LMP3, em sua estreia nos protótipos, e agora confirmado também no Intercontinental GT Challenge como piloto da Mercedes AKKA ASP.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O Giro BR #7 tem apresentação de Fernando Silva, participação e comentários de Pedro Luis Cuenca e, nesta edição, também com Gabriel Carvalho, e produção de Rodrigo Berton.

Não perca: o Giro BR #7, com Felipe Fraga, vai ao ar logo mais ao vivo, a partir de 15h (de Brasília), na Twitch do GRANDE PRÊMIO.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube