Guerrieri exalta pole na Porsche e elogia “talentoso e maduro” Felipe Baptista

Esteban Guerrieri tem se destacado em sua estreia na Porsche Endurance Series. Em Interlagos, o argentino exaltou a pole-position conquistada na etapa final da temporada e aproveitou para elogiar o companheiro Felipe Baptista

Esteban Guerrieri começou muito bem sua estreia no Porsche Endurance Series. Na classificação para a última etapa, o argentino, ao lado de Felipe Baptista, conseguiu conquistar a pole-position para a corrida do sábado.
 
A última disputa do calendário e que vai coroar os campeões de 2019 vai acontecer em Interlagos. Com duração de cerca de 4h30, o piloto falou ao GRANDE PRÊMIO que é bom sair na frente, mas tem muito trabalho pela frente.
 
“[A sensação é] Muito boa, muito feliz em estar largando da frente. Vai ser uma corrida muito longa, temos que correr, pensar nos detalhes e trabalhar nas estratégias, por isso é muito importante largar da frente.”
Esteban Guerrieri e Felipe Baptista (Foto: Cauê Moalli/Grande Prêmio)

“Sou muito grato ao Felipe, meu companheiro de equipe e que tem apenas 16 anos. Tem muito talento, muito maduro, muito educado, tem muita humildade no trabalho. Agradeço os mecânicos, a equipe, os engenheiros, fizeram um trabalho muito bom e espero poder repetir hoje”, completou.
 

 
GRANDE PRÊMIO traz cobertura in loco completa da última etapa da Porsche Endurance Series com a repórter Nathalia De Vivo e o fotógrafo Cauê Moalli. Acompanhe tudo aqui.

#GALERIA(9984)

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar