Inscrições abertas para etapa decisiva na Granja Viana que vale título da Taça João Paulo de Oliveira

Válida para sexta prova da Copa GP de Kart 2019, prova decide o campeão do segundo minitorneio da temporada e, consequentemente, o novo integrante da Scuderia GP para as 500 Milhas de Kart em dezembro

A próxima etapa da Copa GP de Kart 2019 será dia 06/07, e você já pode garantir sua vaga para este grande evento. Abrimos, nesta sexta-feira, inscrições para a sexta corrida do ano, que acontecerá na Granja Viana, com largada às 15h30 (horário de Brasília).
 
Será a decisão do segundo minitorneio da temporada, a Taça João Paulo de Oliveira. E são cinco os pilotos postulantes ao título e a uma vaga na Scuderia GP nas 500 Milhas de Kart, disputada no fim do ano.
 
A etapa anterior, disputada no início de junho também na Granja Viana, terminou com vitória, sem sustos, de Gustavo Ariel.

São eles: o líder Flávio Alves, Gustavo Ariel, Sidney Rogério (já garantido no time GRANDE PRÊMIO), Paulo Sant’Anna e Alex Campo. O quinteto está separado por apenas sete pontos, portanto, nada definido e a borracha vai queimar daqui três semanas.
 
Isto posto, dizemos: clique aqui e faça já sua inscrição para este grande dia. Se você, piloto, tiver participado da Taça Edgard Mello Filho e trouxer um racer para correr na Copa, um baita desconto rola.

O pódio da quinta etapa da Copa GP de Kart 2019 (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)
Além disso, nossa parceira, a Corsa, disponibiliza produtos especiais para serem sorteados no dia da corrida. E aí, vai perder essa chance de passar um dia legal na companhia do GRANDE PRÊMIO? Não dê bobeira e vem com a gente.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube