Khodair forma dupla com Romera na J. Star para temporada de 2013 do Brasileiro de Marcas

Com o acordo, Allam Khodair vai estar presente nas três principais categorias do automobilismo brasileiro: o Marcas, o GT Brasil e a Stock Car

Allam Khodair terá uma agenda cheia em 2013. O piloto da Stock Car e do GT Brasil agora também cumprirá os compromissos do Brasileiro de Marcas, onde vai correr com um Chevrolet Cruze da equipe J. Star no campeonato que terá início no dia 7 de abril, em Interlagos, São Paulo.

Por estar nas três principais categorias do país, Khodair disputará, ao todo, 44 corridas neste ano, distribuídas por 28 finais de semana. Folga pra quê? “Nesse ano vou correr quase todos os finais de semana”, disse.

Allam Khodair no Desafio das Estrelas, em janeiro (Foto: Duda Bairros/RM Events)

A etapa marcada para o começo de abril, porém, não marcará a estreia de Khodair no Br. de Marcas. Ele já esteve no grid em 2011, e disse ter gostado do que encontrou. “Fiz uma rodada dupla do Marcas há duas temporadas e gostei do formato, principalmente do envolvimento das montadoras”, declarou.

Khodair chega ao campeonato pensando em ser campeão: “O ambiente na equipe é familiar e isso é algo muito importante. Para completar, tem o grupo todo que é profissional. Conheço o Murillo [Macedo, dono da J. Star] há muito tempo e queremos brigar pelo título”.

Já piloto do time no último campeonato, Leandro Romera foi mantido e se mostrou animado com o novo companheiro de equipe. “Contrataram o Neymar para a J. Star e será difícil segurar a gente! O Allam é fantástico como piloto e como pessoa. Quando recebi essa excelente notícia fiquei empolagado e senti uma alegria muito grande por ter um companheiro de equipe como ele”, exclamou. “Também fico contente pela continuidade do trabalho de melhorar o Chevrolet Cruze para esse ano”, continuou.

Além da contratação de Khodair, a J. Star anunciou também o acerto com o engenheiro Maurício Matos. A chefia da equipe será de Celso Jordão.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.