Melhores do ano 2019: Na votação mais apertada, Serra é piloto da temporada no Brasil

Daniel Serra teve vida muito mais dura que nos últimos dois anos, mas repetiu 2017 e 2018 e foi eleito melhor piloto da temporada entre os que correm no Brasil

Tricampeão da Stock Car e, no limite, tricampeão da eleição dos Melhores do Ano do GRANDE PRÊMIO. Daniel Serra venceu também na categoria melhor piloto que corre no Brasil, mas foi na mais apertada das votações de 2019. Daniel teve 35% contra 34,9% de Rubens Barrichello, isso mesmo, apenas 0,1%. Foram meros 15 votos que separaram os dois pilotos.
 
Thiago Camilo teve um desempenho brilhante em 2019. O paulista venceu seis corridas, fez ainda seis poles e acabou o ano como vice-campeão. O resultado foi a preferência de 13,9% dos leitores e o terceiro lugar na categoria.
Daniel Serra festeja o tricampeonato da Stock Car (Foto: Duda Bairros/Stock Car)

Felipe Fraga teve mais um belo ano na Stock Car e também com brilho em Le Mans e, no fim das contas, acabou na quarta posição da votação com 8,1% dos votos.

Só que a diferença de Fraga para o quinto foi a menor de todas as categorias de 2019: 1 votinho, tendo 945 contra 944 de Ricardo Maurício. No total, foram 11.675 votos na categoria.

 
Melhor piloto que corre no Brasil:
 
Daniel Serra 35,0%
Rubens Barrichello 34,9%
Thiago Camilo 13,9%
Felipe Fraga 8,1%
Ricardo Maurício 8,1%
 
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube