Müller fala em “muita dedicação” no início da temporada e comemora pole-position na Porsche Cup

Marçal Müller começou a temporada 2019 da Porsche Cup com o pé direito. Nesta sexta-feira (15), o piloto brilhou na chuva em Interlagos, cravou o tempo de 1min46s655 e ficou com a primeira pole-position do ano na classe 4.0

Marçal Müller começou a temporada 2019 da Porsche Cup com o pé direito. Nesta sexta-feira (15), aconteceu a primeira classificação do ano em Interlagos, e debaixo de uma forte chuva, foi o #544 quem ficou com a pole-position da classe 4.0.
 
Para esta temporada, a categoria mudou o método da tomada de tempos. Dividida em duas fases, os pilotos vão todos para a primeira sessão e, os dez mais velozes avançam para top-10 para brigarem pela posição de honra do grid.
 
Com a marca de 1min46s665, Müller assegurou a ponta do grid. O piloto comemorou o resultado, ressaltando o grande trabalho de preparação que fez antes do início do campeonato. “Estou muito feliz em começar o ano dessa forma”, falou.
Marçal Müller (Foto: Reprodução)

“Ano passado me faltou sorte em alguns momentos do campeonato, então trabalhei muito nesse início de temporada. Estou muito feliz de ter feito a pole e sair na frente e tentar somar alguns pontos”, seguiu.
 

“Bastante dedicação, esporte tem dedicação, tanto físico e mental, me sinto preparado, espero que tenhamos um bom ano”, concluiu.
 
As duas primeiras corridas da temporada 2019 da Porsche Cup acontecem no sábado, em Interlagos. A primeira largada está prevista para 9h50, com a segunda acontecendo às 12h45. O GRANDE PRÊMIO traz cobertura completa.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.