Paddock GP #143 comenta vitória de Viñales na Austrália e debate penta de Hamilton no México

Lewis Hamilton enfim conquistou seu pentacampeonato. No México, o piloto cruzou a linha de chegada em quarto para encerrar a briga de 2018 e colocar as mãos no caneco. Na MotoGP, Maverick Viñales venceu em Phillip Island para encerrar o jejum de vitórias da Yamaha. Isso e muito mais no Paddock GP desta terça-feira

O tão sonhado pentacampeonato veio para Lewis Hamilton. Depois de cruzar a linha de chegada apenas na quarta colocação no México, o inglês alcançou o resultado suficiente para encerrar a briga de 2018 e alcançar a marca de Juan Manuel Fangio.
 
O final de semana também marcou uma importante conquista para a Yamaha na MotoGP. Após seu maior jejum de vitórias da história, Maverick Viñales colocou um ponto final ao subir ao degrau mais alto do pódio de Phillip Island.
 
Os dois importantes feitos das categorias serão amplamente discutidos ao longo do PADDOCK GP #143, que vai ao ar na noite desta terça-feira (30). Como de costume, o programa é apresentado às 19h30.
Maverick Viñales e Andrea Iannone (Foto: Divulgação/MotoGP)

Na edição serão falados também os principais acontecimentos do esporte a motor, como o título conquistado por Enzo Fittipaldi no final de semana em Mugello, além da repercussão do título de Hamilton.
 

Victor Martins é quem comanda tudo, com a presença de Gabriel Curty, Nathalia De Vivo, Juliana Tesser e Felipe Noronha, direto dos estúdios da F-Inter, em São Paulo. Evelyn Guimarães faz participação especial pelo Skype.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.