Paddock GP #173 debate vitória de Power em Pocono e noticiário do esporte a motor

A etapa de Pocono da Indy foi bastante tumultuada. Chuva, forte acidente e período de bandeira vermelha marcaram o final de semana, e quem acabou triunfando no caos foi Will Power. Isso, além das prévias da MotoGP, Stock Car e principais notícias da Fórmula 1, ganham espaço no Paddock GP desta semana

A Indy teve uma etapa tumultuada em Pocono. No final de semana, além da chuva ter se tornado um dos principais personagens, o forte acidente causado por Takuma Sato ainda marcou a largada da prova, que foi vencida por Will Power.
 
O PADDOCK GP #173, então, vai falar de tudo sobre a etapa da categoria norte-americana. O programa, que vai ao ar na noite desta terça-feira (20), tem transmissão no tradicional horário das 19h30.
 
Mas isso não é tudo. O programa ainda aproveita para fazer as prévias das corridas do próximo final de semana, como o GP da Grã-Bretanha da MotoGP, a corrida em Gateway da Indy, além da Corrida do Milhão da Stock Car. Ainda, tudo sobre a sétima etapa da Copa GP de Kart.
Will Power (Foto: Indycar)

E é claro que a Fórmula 1 também não vai ficar de fora do semanal. Os jornalistas vão comentar o que de principal tem acontecido na categoria, como a Mercedes dizer que Lewis Hamilton tem influência na decisão do piloto para 2020.
 

Quem apresenta a edição é Victor Martins, que vai contar com a presença de Gabriel Curty, Nathalia De Vivo, Guilherme Bloisi e Renato Ribeiro na bancada. O programa é gravado diretamente dos estúdios Spectrum, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no YouTube do GRANDE PRÊMIO. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Paddockast #29
ONE HIT WONDERS DO ESPORTE A MOTOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.