Paddock GP #237 debate GP de Portugal com vantagem de Hamilton sobre Verstappen

Atração vai ao ar às 19h no YouTube para a análise dos acontecimentos do GP de Portugal. Victor Martins comanda programa junto de Evelyn Guimarães e Gabriel Curty

A edição #237 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, vai ao ar nesta segunda-feira (3), às 19h (horário de Brasília. GMT -3), no canal do GP no YouTube.

Victor Martins comanda a atração virtual junto de Gabriel Curty e Evelyn Guimarães. A produção é de Rodrigo Berton.

Lewis Hamilton comemora (Foto: AFP)

O programa analisa o GP de Portugal de Fórmula 1, que foi vencido por Lewis Hamilton, que abriu sete pontos de vantagem para Max Verstappen na disputa pelo título. As críticas que Portimão recebeu também serão tema.

Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Lewis Hamilton conquistou a vitória 97 na F1: assista aos melhores momentos do GP de Portugal de F1 (Foto: GRANDE PREMIO com Reuters)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube