Paddock GP #335 faz prévia do GP da Áustria com Verstappen favorito

Atração vai ao ar às 18h30 no YouTube com repercussão das principais notícias da F1. Victor Martins comanda atração com Gabriel Curty e Evelyn Guimarães

A edição #335 do Paddock GP, a mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do esporte a motor, vai ao ar nesta segunda-feira (26), às 18h30 (horário de Brasília. GMT -3), no canal do GP no YouTube

Victor Martins comanda a atração junto de Evelyn Guimarães Gabriel Curty.

A Fórmula 1 retorna após uma pequena pausa para o super mês de julho, com 4 corridas em 5 finais de semana. A primeira delas é o GP da Áustria, que acontece no próximo domingo. Max Verstappen entra como favorito e na busca pela quinta vitória seguida, e justamente na casa da Red Bull, onde o time teve uma das raras derrotas da última temporada ao ver Charles Leclerc no topo do pódio. Mercedes, Aston Martin e Ferrari tentam surpreender os taurinos em Spielberg.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Max Verstappen, Fernando Alonso e Lewis Hamilton formaram um pódio de respeito no Canadá (Foto: Jared C. Tilton/Getty Images)

Aproveite para se inscrever no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e não perder as atrações, incluindo o Paddock GP, que vai ao ar toda segunda-feira e ao vivo.

O Paddock GP tem produção de Gabriel Carvalho. A direção é de Rodrigo Berton e o podcast é hospedado no feed do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.