Paddock Plus: Bagnaia favorito em 2022, título de Nasr no IMSA e despedida de Rossi

Pecco Bagnaia venceu quatro das últimas seis corridas da MotoGP e gerou questionamentos para o nível que apresentará na próxima temporada, e Valentino Rossi deixou a categoria como um dos maiores nomes da história

ADEUS DE ROSSI, BAGNAIA FAVORITO? E GIOVINAZZI NA FÓRMULA E | Paddock Plus

O Paddock Plus desta semana ocorreu excepcionalmente nesta terça-feira (16), em programa tomado pela MotoGP. A última corrida da temporada 2021 teve nova vitória de Pecco Bagnaia, o que gera um questionamento: o piloto já se coloca como favorito ao título da categoria na temporada 2022? Além disso, Valentino Rossi se despediu da categoria rainha na última corrida do ano para se aposentar o lendário #46 das pistas.

Além disso, o programa debateu também a conquista do título de Felipe Nasr e Pipo Derani no IMSA, com o apertado segundo lugar na última corrida da temporada, assim como a contratação de Antonio Giovinazzi pela Dragon, anunciada nesta terça, para fazer parte do grid da Fórmula E. Após a saída do italiano da Fórmula 1 — para dar lugar ao chinês Guanyu Zhou na Alfa Romeo —, o que Giovinazzi tem a acrescentar na categoria de carros elétricos?

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Valentino Rossi se despediu de sua carreira na MotoGP neste final de semana, em Valência (Foto: Divulgação/MotoGP)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

LEIA MAIS
Rossi dá adeus em Valência e encerra trajetória que mudou história da MotoGP

O Paddock Plus foi apresentado nesta terça por Gabriel Carvalho. O programa também contou com os comentários de João Pedro Nascimento e Pedro Luis Cuenca, além da produção de Pedro Prado.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.