Paddock Plus: Bagnaia favorito em 2022, título de Nasr no IMSA e despedida de Rossi

Pecco Bagnaia venceu quatro das últimas seis corridas da MotoGP e gerou questionamentos para o nível que apresentará na próxima temporada, e Valentino Rossi deixou a categoria como um dos maiores nomes da história

ADEUS DE ROSSI, BAGNAIA FAVORITO? E GIOVINAZZI NA FÓRMULA E | Paddock Plus

O Paddock Plus desta semana ocorreu excepcionalmente nesta terça-feira (16), em programa tomado pela MotoGP. A última corrida da temporada 2021 teve nova vitória de Pecco Bagnaia, o que gera um questionamento: o piloto já se coloca como favorito ao título da categoria na temporada 2022? Além disso, Valentino Rossi se despediu da categoria rainha na última corrida do ano para se aposentar o lendário #46 das pistas.

Além disso, o programa debateu também a conquista do título de Felipe Nasr e Pipo Derani no IMSA, com o apertado segundo lugar na última corrida da temporada, assim como a contratação de Antonio Giovinazzi pela Dragon, anunciada nesta terça, para fazer parte do grid da Fórmula E. Após a saída do italiano da Fórmula 1 — para dar lugar ao chinês Guanyu Zhou na Alfa Romeo —, o que Giovinazzi tem a acrescentar na categoria de carros elétricos?

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Valentino Rossi se despediu de sua carreira na MotoGP neste final de semana, em Valência (Foto: Divulgação/MotoGP)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O Paddock Plus foi apresentado nesta terça por Gabriel Carvalho. O programa também contou com os comentários de João Pedro Nascimento e Pedro Luis Cuenca, além da produção de Pedro Prado.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar