Parceira da Copa GP por mais uma temporada, Corsa amplia oferta de benefícios para pilotos

A renovação do acordo entre Corsa e Copa GP por mais um ano vai gerar uma oferta ainda maior de vantagens para os pilotos que participam do campeonato organizado pelo GRANDE PRÊMIO. Caio Sgarbi, da Corsa, enalteceu a renovação da parceria para 2019

Pelo segundo ano consecutivo, a Corsa fechou parceria com o GRANDE PRÊMIO para integrar a Copa GP de Kart, único campeonato amador que garante dez vagas nas 500 Milhas da Granja Viana, no fim do ano. A união entre as partes vai garantir uma série de prêmios e benefícios ao longo da temporada 2019 para os pilotos que fazem parte do grid.

 
Presente na segunda etapa em Interlagos, Caio Sgarbi, membro do time de marketing da Corsa, conversou com o GP sobre o apoio ao campeonato. E se mostrou bastante satisfeito com a extensão do acordo.
 
“A gente está feliz por ter conseguido fechar por mais um ano essa parceria. Esperamos que seja o segundo de muitos, pois acho que foi proveitoso tanto para a Corsa quanto para a Copa GP. Os macacões que fizemos para as 500 Milhas ficaram muito legais e deu bastante visibilidade para a Corsa. É muito legal fazer parte de um campeonato como a Copa GP e ter como parceiro o Grande Prêmio, que é um baita site, e o principal meio de comunicação para pilotos de automobilismo no Brasil”, diz Sgarbi.
Elisson Gandolfo recebe par de luvas das mãos de Caio Sgarbi (Foto: Gabriel Pedreschi)
“O kart é o fomento de tudo, é legal trabalhar com o kart porque é uma comunidade mais próxima. Achei interessante o crescimento da Copa GP para este ano. Então, faz todo o sentido estar num campeonato bem organizado, feito de forma séria e que está crescendo”, acrescenta o representante da Corsa.
 
A sinergia entre a fabricante de produtos e acessórios para pilotos e o maior site de esporte a motor do país vai proporcionar aos competidores brindes exclusivos. Sgarbi detalha o que de fato a parceria vai proporcionar para os pilotos da Copa GP.
 
“Este ano vamos fazer mais do que o ano passado. Agora, além dos macacões voltados para as 500 Milhas, vamos sortear entre os pilotos mais três macacões, e a cada etapa teremos um produto novo para ser sorteado. Na primeira etapa foi uma luva e na segunda, uma sapatilha”, revela.
 
Além de todos esses prêmios, todos os pilotos da Copa Grande Prêmio de Kart têm direito a 10% de desconto na loja oficial da Corsa.
 
A próxima etapa da Copa GP acontece no dia 6 de abril, na Granja Viana. As inscrições já estão abertas.
Logo Corsa

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.