Terceira etapa da Copa Grande Prêmio de Kart ocorre no próximo sábado na Granja Viana. Saiba horários

A Copa GP de Kart se muda para o kartódromo da Granja Viana nesta semana, dia 14 de outubro. A etapa noturna será a terceira da competição, valendo vagas para a final em dezembro e para as 500 Milhas de kart

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A terceira etapa da Copa Grande Prêmio de Kart acontece no próximo sábado (14). Será a mudança oficial do campeonato para o famoso kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP). Também ocorrerá a primeira etapa noturna da competição.

Os horários jão são oficiais: o briefing obrigatório para todos os pilotos será às 19h – dessa maneira, a organização pede para que todos cheguem, no máximo, às 18h45, para que a reunião ocorra com todos presentes desde o início.

Uma hora depois, às 19h, terão início as baterias. Só poderão correr os pilotos que participarem do briefing. Como nas etapas anteriores, cada bateria será dividida em classificação e prova.

#GALERIA(7184)
A etapa vale três vagas para a decisão, que ocorrerá em Interlagos, em dezembro. Outras três vagas serão distribuídas para a repescagem, que ocorre também no dia 2 de dezembro, o dia da final de 2017. 

O vencedor da etapa se junta a Ricardo Talarico e Miguel Cappuccio na Equipe GP nas 500 Milhas da Granja Viana, em dezembro.

A etapa também vale pontos para a classificação geral, que é possível conferir neste link.

É válido lembrar que mulheres têm desconto em razão do Outubro Rosa, mês de conscientização da prevenção ao câncer de mama. Garanta seu lugar seguindo o caminho abaixo: 

INSCRIÇÕES NA COPA GP

1) Entre no GRANDE PREMIUM e escolha a opção 'Copa Grande Prêmio de Kart (etapa)' para participação na etapa de 14 de outubro ou em todo o campeonato (as duas etapas classificatórias restantes).

2) Na sequência, preencha todos os seus dados (ignore a opção de cadastro via Facebook). No campo PESO, coloque o valor indicativo + kg (exemplo: 80 kg). Selecione a opção 'Aceito os termos e condições de uso do GRANDE PREMIUM' e clique em AVANÇAR.

Você será redirecionado para a página do PagSeguro, onde deve completar seus dados de pagamento para efetuar a inscrição. Se houver qualquer problema ou dúvida neste processo, mande um e-mail para a organização da Copa Grande Prêmio de Kart.

Assinantes GRANDE PREMIUM devem efetuar sua inscrição via e-mail.

 


Paddock GP: Miguel Cappuccio destaca alto nível dos pilotos na Copa GP de Kart 
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.