Vicar divulga calendário de 2013 do Brasileiro de Marcas com estreias de Cascavel e Goiânia

A temporada 2013 do Brasileiro de Marcas começa no dia 7 de abril, em Interlagos, e termina em Goiânia, em 1º de dezembro. No entanto, a etapa de encerramento depende de reformas no autódromo local

A Vicar, promotora do Brasileiro de Marcas, divulgou nesta quinta-feira (13) o calendário da temporada 2013 da categoria. As novidades com relação ao último campeonato são as estreias das corridas de Cascavel e de Goiânia. No entanto, a etapa no Centro-Oeste só será confirmada se houver reformas no autódromo local.

O campeonato de 2013 começa no dia 7 de abril, em Interlagos, e termina quase oito meses depois, justamente em Goiânia, em 1º de dezembro.

O Brasileiro de Marcas vai correr em Cascavel e em Goiânia em 2013 (Foto: Duda Bairros/ Vicar)

Depois da corrida paulista, o Marcas segue para Brasília, onde corre em 5 de maio. As etapas seguintes são em Curitiba, novamente Interlagos e Distrito Federal, Tarumã e Cascavel, até a chegada em Goiânia.

O Grande Prêmio apurou que a F3 Sul-americana deverá novamente acompanhar o Brasileiro de Marcas na maior parte das etapas, com o calendário sendo divulgado nos próximos dias.

Confira as etapas da temporada de 2013 do Brasileiro de Marcas:

7 de abril – Interlagos
5 de maio – Brasília
30 de junho – Curitiba
21 de julho – Interlagos
29 de setembro – Brasília
27 de outubro – Tarumã
17 de novembro – Cascavel
1º de dezembro – Goiânia

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.