VÍDEO: Corsa e Scuderia Stratum GP revelam macacão para 500 Milhas da Granja Viana

A Scuderia Stratum GP já tem roupa oficial para a disputa das 500 Milhas de Kart da Granja Viana, a maior competição do kartismo nacional: a CORSA RACING, parceira do GRANDE PRÊMIO, revelou o belíssimo macacão que nossa equipe utilizará na busca pelo segundo pódio seguido entre as estrelas do automobilismo

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


Quando, durante uma transmissão ao vivo no Facebook do GRANDE PRÊMIO, os macacões que os membros da Scuderia Stratum GP utilizarão nas 500 Milhas da Granja Viana foram revelados, os olhos se arregalaram entre quem ainda busca uma das vagas restantes na equipe.

Já para Sidney Rogério e André Mansano, os dois primeiros pilotos amadores que garantiram estas vagas via Copa Stratum GP, os olhos quase marejaram. Porque a Corsa Racing, parceira do GP, produziu um macacão espetacular, que fará com que a equipe do maior site de automobilismo da América Latina esteja muito bem vestida durante sua busca pelo segundo pódio consecutivo na categoria Thunder Light da maior competição de kart profissional do Brasil.

Na entrevista que André e Sidney cederam ao GRANDE PRÊMIO duranre a sétima etapa da Copa Stratum GP, no último sábado, (25), na mesma Granja Viana em que desfilarão seus novos trajes, a dupla falou sobre a emoção que é receber da melhor produtora de vestuários automobilísticos do país macacões dessa qualidade, e o quão bacana será competir com astros do esporte a motor com tão bela roupa.

Caio Sgarbi, responsável pela Corsa, também participou da entrevista, e contou sobre como funciona a empresa, que recebe pedidos de todos que amam o automobilismo, entre nossos amadores da Copa Stratum GP e as estrelas que já militam em pistas internacionais.

Assista ao vídeo, fique com vontade de ganhar tamanho presente e venha competir com o GP e brigar pelas vagas na Scuderia Stratum GP para, no dia 2 de dezembro, entrar na pista com nossos macacões da Corsa. Se inscreva já!

Sidney Rogério e André Mansano, ao lado de Caio Sgarbi, da Corsa, com os macacões da Scuderia Stratum GP (Foto: Emerson Santos/One Photography Media)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.