VÍDEO: Vencedores da Seletiva de Kart Petrobras, Okada e Prando visitam McLaren e treinam com Carlin

Lucas Okada, campeão da Seletiva de Kart Petrobras em 2018, e Enzo Prando, o vice, estiveram no final de novembro na Europa - parte do prêmio pela conquista. Lá, eles visitaram a McLaren e tiveram a chance de pilotar um F4 da Carlin

No final do último mês de novembro, Lucas Okada, campeão da Seletiva de Kart Petrobras em 2018, e Enzo Prando, o vice, estiveram na Europa para aproveitarem os prêmios que conquistaram com o sucesso no campeonato nacional.

As oportunidades foram únicas para jovens pilotos como Okada e Prando: a primeira visita foi à sede da McLaren, na qual conversaram com Gil de Ferran, diretor-executivo do time de Woking, e aprenderam mais sobre a história da equipe por meio dos carros lá guardados.

Além disso, eles estiveram no País de Gales para, nos dias 19 e 20, treinarem com a Carlin: andaram na pista de Pembrey com modelo F4 da equipe e tiveram experiência prática no simulador disponibilizado.

E os prêmios ainda não chegaram ao fim: no próximo dia 11 de dezembro, eles estarão no Velo Città para testes com a Stock Light, com carros da W2.

Lucas Okada e Enzo Prando com Gil de Ferran (Foto: Fabio Oliveira/Radical Motors)

Confira como foi a ida da dupla vencedora da Seletiva de Kart Petrobras à Europa:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube