WGP: Hamilton x Verstappen, a fase complicada de Bottas e a pior ainda de Rins

Enquanto a MotoGP e a Fórmula 1 acontecem neste fim de semana e prometem disputas acirradas, Valtteri Bottas e Álex Rins são vistos como verdadeiros azarões nesse momento das competições. Tudo isso virou pauta no WGP desta semana

O circuito da Catalunha e a ruas de Baku recebem, neste fim de semana, a MotoGP e a Fórmula 1, respectivamente. Enquanto a classe rainha da motovelocidade atenderá um público com 20% da capacidade do autódromo espanhol, prometendo disputas acirradas, a categoria mais importante do automobilismo vai revelar mais um capítulo da forte luta entre Red Bull e Mercedes, Max Verstappen e Lewis Hamilton.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Além disso, ambas os campeonatos contam com dois azarões: de um lado, Valtteri Bottas que, após o abandono no GP de Mônaco por problemas no pneu dianteiro direito de seu W12, teve de lidar com um voo atrasado da Finlândia direto para o Azerbaijão – motivo, inclusive, para a Mercedes brincar nas redes sociais. Do outro, na categoria de motovelocidade, Álex Rins, que já não vivia bons momentos, sofreu um acidente de bicicleta no traçado de Barcelona, fraturou o braço direito e não poderá disputar a sétima etapa da temporada 2021.

O WGP, que acontece toda quinta-feira, fez o esquenta para os eventos do fim de semana, que terão cobertura completa pelo do GRANDE PRÊMIO. Evelyn Guimarães apresentou, contando com comentários de Juliana Tesser e Ana Paula Cerveira, além da produção de Rodrigo Berton.

Confira o WGP:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar