Zonta anota melhor volta e mantém domínio da Toyota nos treinos do Brasileiro de Marcas em Curitiba

Ricardo Zonta foi o mais rápido na segunda sessão de treinos livres em Curitiba. Paranaense da RZ cravou 1min27s471 e manteve a Toyota na ponta da tabela de tempos. Fábio Carbone ficou com a segunda marca, seguido pela dupla formada por Galid Osman e Felipe Lapena

 

Ricardo Zonta foi o mais rápido na segunda sessão de treinos livres para a etapa de Curitiba do Brasileiro de Marcas. O piloto da RZ anotou 1min27s471 em seu melhor giro e manteve a Toyota na ponta da tabela de tempos por uma vantagem de 0s123 para Fábio Carbone, o segundo colocado. 
Zonta manteve a Toyota na ponta da tabela de tempos em Curitiba (Foto: Duda Bairros/ Vicar)
O treino desta sábado (1) foi marcado pelo equilíbrio entre as montadoras que participam da disputa, que se revezaram nas cinco primeiras posições da tabela de tempos. A Toyota liderou com Zonta, mas Carbone, que corre com um Mitsubishi Lancer GT, anotou sua melhor volta em 1min27s594 e ficou logo atrás, à frente da dupla formada por Galid Osman e Felipe Lapena, que alinham com um Chevrolet Cruze. 
 
Felipe Gama foi o melhor entre os pilotos da Honda. O paulista da Full Time anotou 1min27s804 em sua melhor volta e ficou com o quarto posto da tabela, à frente de Vitor Meira, da Ford.
 
Denis Navarro ficou com a sexta marca, seguido por André Bragantini e Diego Nunes, o mais rápido nesta manhã. Felipe Maluhy e Pedro Nunes completam o top-10.
Treino ficou marcado pelo equilíbrio entre as marcas em Curitiba (Foto: Duda Bairros/ Vicar)
Ricardo Maurício, que lidera o campeonato com nove pontos de vantagem para Denis Navarro, ficou apenas na 18ª colocação. O piloto da Full Time anotou 1min32s533 e ficou a 5s062 de Zonta.
 
O treino que define o grid de largada acontece às 15h30 deste sábado. A primeira corrida da etapa decisiva de Curitiba está marcada deste domingo, às 10h35.
 
Brasileiro de Marcas, Curitiba, 2º treino livre:

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.